domingo, 29 de dezembro de 2013

Meus sapatos novos da Zara

Olá meus amores , eu resolvi ir mostrando aos poucos um pouco das minhas Comprinhas aqui da europa e depois faço o vídeo e libero lá no canal prometo. Então hoje so vim mostar as minhas sandálias de salto que comprei as duas foram na ZARA a preta custou 50,00 euros que da no brasil uns 150,00 reais e a rosa meio bege custou 40,00 euros que da aproximado uns 120,00 reais aqui no Brasil ; bom pra quem mora aqui nao é caro e vale super apena so que se for comprar em uma loja ai no Brasil íamos pagar uns 230 reais em cada uma delas eu creio porque Brasil sempre é caro ainda mais zara .


Bom elas são lindas né?! A preta confesso que nao me interessei muito mais minha mãe ficou compra compra que acabei levando mais acho que nao irei usar tanto assim como a rosa porque eu achei muito linda , fora que eu peguei mais porque comprei muito vestido preto vocês verão no vídeo isso ; elas nao são tão confortáveis assim mais são lindas . Bom meninas é isso ao longo desse fim de mês aqui na italia eu pretendo comprar mais um par de salto eu creio dai venho mostrar pra vocês ou coloco no instagram quem nao me segue é esse meu instagram : ggabriellafelix segue lá que sempre tem fotos legais e é isso um super beijo e até a próxima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário