sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comprinhas na Kiko Milano


Olá meninas bom pra quem nao sabe estou passando uns meses na italia então estou fazendo a festa nas compras; porque a aqui é super barato os produtos bom depois faço um poste do que comprei na sephora agora vou falar da Kiko Milano que é uma ótima marca e tem ótimos preços. Bom nesse natal entrou em promoção então comprei algumas coisas porque o que eu queria ja tinha acabado ai comprei besteirinhas pra levar de presente pra umas amigas e algumas coisas pra mim . 
Bom pra começar comprei essas sombras que me custaram 2,90 euros.
São super pigmentadas comprei essas cores a 140,111,118 e 166 caso alguem queira saber . Eu amei a azul escura muito linda essa vou pegar pra mim é claro. Depois comprei um batom um rosa meio avermelhado na cor 520 e o lipgloss eu ganhei de natal é um vermelho meio laranja nao gostei muito na boca mais nao é feio 
A embalagem é muito linda do batom eu amei o batom custou 4,20 euros e o lipgloss acho que era 3,50 euros eu creio não sei, e por fim comprei uma bolsa pra por as maquiagens que foi 5,50 euros e o primer pra sombras que paguei 4,80 euros ainda nao usei mais ele vem muito pouco isso me deixou triste e ele é bem consistente e grosso e por fim fim mesmo comprei os esmaltes o vermelhos cor 240, azul cor 385 , cinza cor 818 e o roxo escuro na cor 829 a durabilidade dos esmaltes são maravilhosas dura muito na unha eu amei os esmaltes da Kiko 
Bom foi isso de Comprinhas na Kiko pretendo voltar lá eu acho próximo mês talvez . A os esmaltes custaram 2,00 euros os quadrados e 1,30 euros os redondos . Irei gravar um vídeo de Comprinhas e quando eu soltar no youtube posto aqui . Um beijos e até a próxima 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário