sábado, 4 de janeiro de 2014

Primeiro dia de desconto na Itália o que comprei !

Olá meu amores hoje vim mostrar umas peças que comprei no primeiro dia de desconto aqui na italia . Bom como as pessoas dizem aqui no começo eles dão poucos % de desconto ai mais no meio e no final que aumenta so que até lá talvez nao ache coisas legais , bom hoje passei nas lojas H&M e a Strativarius que é uma ótima loja também .
Na H&M eu comprei mais peças íntimas porque estavam assim sutiã era 7 euros e calcinhas 3 euros então fiz a festa so que acho pessoal mostar essas coisas então vou mostrar o que comprei na outra loja so que foi um short bege , a saia longa azul e a blusa que a manguinha eh até metade do braço 

Ele ficou lindo no corpo um pouco folgado na cintura so, porque comigo é sempre assim se eu comprar número menor ficar apertado e se eu compro meu número a cintura sempre fica folgado. Mais fora isso eh lindo ele paguei € 12,99 nele.

As fotos saíram ruins mais so pude tirar essas , bom eh uma saia longa normal paguei €15,99

A blusa é essa meio cinza com a caveira de flores ela ficou linda no corpo depois faço fotos vestida , na frente fica aparecendo um pouco da barriga muito fofa ela paguei €7,99  .
Bom foi isso na loja amanha devo ir na rua ou na terça porque segunda aqui é dia da bruxa então é feriado , pra vocês verem até dia de bruxa existe aqui kkk.
Bom um super beijo e até o próximo post bom quando eu gravar o vídeo de Comprinhas vai ta melhor pra vs verem tchau !


Nenhum comentário:

Postar um comentário