sábado, 28 de dezembro de 2013

Tudo novo próximo ano!

Ola meus amores passei aqui bem rápido pra dizer que próximo ano irei me dedicar total ao blog e ao canal no youtube ; nao prometo logo de início em janeiro pois estarei voltando da italia pro Brasil então nao irei sempre postar coisas e o designer do blog também so vai mudar quando eu chegar no Brasil infelizmente :/ mais é assim com calma tudo se ajeita . 
Bom um feliz ano novo pra vocês que tudo dê certo esse ano pra todos nos 2013 pra mim foi um ano muito ruim muito difícil passei por coisas que nao desejo nem ao meu inimigo e nem a pessoa que me fez passar por tudo o que eu passei , bom mais aprendi a nao confiar em ninguém nessa vida é horrível isso mais aprendemos com a pior opção é isso então bom ano novo que em 2014 tenhamos muito  paz, money e muiiiito AMOOOOR NA VIDA ! Até próximo ano meus amores beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário