sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Voltando e viajem

Hoje decidi que irei voltar com o blog só que irei postar mais vídeos no youtube do que portar aqui . Estou em um período de viajem agora e tudo que eu fizer vai ser pelo iphone então não irei organizar o blog nem nada , vou ter um instagram do blog pra colocar algumas fotos mais sei que não irei usar ele sempre mais irei criar :) 
Irei dizer um pouco nessa postagem onde estou e o que estou fazendo aqui , vamos lá então :
Bom estou na Itália vim passar 3 meses aqui com minha mãe que mora aqui e pra esfriar a cabeça dos problemas que tive por isso desistir do blog mais fiz uma péssima escolha agora irei voltar com toda força pros vídeos e postagens as vezes aqui . Como só estou comprando aqui tenho que dividir tudo com vocês é claro , vou ver se gravo vídeos na rua pra vocês verem . Bom vou falar da cidade agora é linda pequena é um amor aqui vou por algumas fotos 
 
Essa é um pouco da cidade , uma foto da pra ver tudo realmente gabriella kkk , depois coloco mais prometo . 
Então é isso prometo esta presente e vou por vídeos de comprimias sempre  que puder . Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário